Páginas

Quem somos

O blog "Clube da Redação" foi criado pelos alunos do colégio Cecília Meireles com a ajuda da professora Eletice Belas. A princípio, o projeto de criação do blog tinha o propósito de ser uma extensão da sala de aula onde os alunos pudessem publicar postagens livres ou orientadas, sendo avaliadas como atividades da matéria de Redação. O que de fato ocorreu.

Porém, com o término dos trabalhos e o encerramento dos anos letivos (2009, 2010 e 2011) o blog tornou-se inativo, a menos que alguém em um momento de nostalgia faça nova postagem.

Certamente estaremos ocupados com nossas tarefas da faculdade, mas o "Clube da Redação" será preservado, afinal, "recordar é viver" e este espaço será para nós uma recordação dos bons tempos de Ensino Médio. Inciamos uma nova etapa e pedimos que Deus conduza nossos passos, porque "o caminho é longo e estamos apenas no começo"...

A nossos leitores, agradecemos a parceria e a visita ao nosso Blog. Esperamos ter sido úteis em promover a arte de escrever que a Redação nos ensina. 

Agradecemos também à professora Eletice, pelo incentivo e dedicação e a toda a turma que assumiu o compromisso de manter o blog. Encaramos as dificuldades e fizemos um bom trabalho. Parabéns e sucesso a todos!

Turma de 2010 > 2º Ano de Ensino Médio




 Turma de 2011 > 3º Ano do Ensino Médio
Vice-diretora Lusmar. Alunos. Diretora Danila.
De Julho de 2009 à Novembro de 2011.