Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Marley e Eu










Tô aqui para indicar um livro, para as pessoas que gostam de uma boa leitura. Além de um livro educativo, é um livro divertido! ^^

Marley & Eu é leitura leve e rápida. Em seus 13 anos de vida, o herói do livro arranhou portas, rasgou almofadas,engolir uma corrente de ouro de Jenny, fechou uma praia, derrubou mesa, salvo uma vida e roubou comida dos donos. No entanto,John e Jenny e seus três filhos eram apaixonados pelo labrador (apesar de todas as suas travessuras). Há um encanto simplório mas irresistível nessa amizade. Lá pelo final, o autor tenta extrair uma "lição de vida" de sua relação com Marley. O cão era capaz de encontrar a máxima felicidade buscando um pedaço de pau atirado pelo dono – uma prova de que a felicidade estaria nas coisas simples. Comparação: seres humanos não são criaturas tão simples. Marley & Eu demonstra o quanto que os animais de estimação tem a nos ensinar.

Sigam minha dica: Vale muito a pena conferir essa linda história!


Betaa ;D

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiin.. Chorei o filme tdiinho qdo vi.. Simplesmente é Liiiiiindo D+++!!! Marley a coisinha +++ Foooofa desse mundo..!

    ~> Looryh Vaaz ^^)

    ResponderExcluir