Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Reflita bem!!! Para depois não se arrepender do que fez!!!


Assistência técnica

O marido está em casa assistindo a um jogo de futebol, quando sua mulher o interrompe:
-Querido, você pode consertar meu carro?
Ele parou de funcionar logo que saí da garagem...
Ele olhou para ela e respondeu com raiva:
-Consertar seu carro?! Você está vendo a logomarca da Fiat na minha testa?
-Tudo bem - ela disse - Então, você pode consertar a porta da geladeira?
Ela não está fechando direito...
Ele respondeu:
-Consertar a porta da geladeira?!
Você está vendo a logomarca da Brastemp na minha testa?!
-Ok! - ela disse – Então você pelo menos pode trocar a lâmpada da porta da frente? Ela está queimada há semanas...
E o marido:
-Trocar a lâmpada da porta da frente?
Você está vendo a logomarca da Phillips na minha testa?!
Eu não agüento mais você! Vou para o bar!!!
Foi para o bar e bebeu por algumas horas. Começou a se sentir culpado pela forma como tratou sua esposa, decidiu voltar para casa e ajudá-la.
Quando chegou em casa, viu que o carro de sua mulher já estava na garagem.
Ao entrar, viu que a lâmpada da porta de entrada já estava trocada. Foi pegar uma cerveja e percebeu que a porta da geladeira havia Sido consertada.
-Querida! – perguntou – Como todas essas coisas foram consertadas?
Ela disse:
- Bem, quando você saiu, eu sentei lá fora e chorei. Então um jovem bonito, forte, prestativo e muito simpático me perguntou o que estava errado, e eu lhe contei.
Ele se ofereceu para consertar tudo, e tudo que me pediu em troca era escolher entre ir para a cama com ele ou lhe fazer um bolo.
O marido disse:
- Então, que tipo de bolo você fez para ele, meu amor?
Ela respondeu: - AlôÔôÔôÔôÔ!!! Você está vendo a logomarca da “Dona Benta” na minha testa?!

MORAL DA HISTÓRIA:

~> Marca que não dá assistência, abre espaço para a concorrência!!!

Adooooooooooooooooooooruh...

Byh: Loryh Vaz =D

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    muito bOm!!
    Eu pensei que fosse algo emcionante..
    já tava até quase chorando[mentiraa]
    ai vcê vem com o caso do corno..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mTo bom...

    ResponderExcluir