Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Alguns provérbios pra descontrair...

1.. Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.
5.. Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo, e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!
6.. Não tomo café, porque penso em você. Não almoço, porque penso em você. Não janto, porque penso em você. Não durmo... Porque estou morto de fome!!!
10.. Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo.
12.. O sonho acabou, mas ainda tem pão doce!
15.. Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e empurre
16.. Mate-se de estudar e serás um cadáver culto.
19.. Não leve a vida tão a sério, afinal ninguém sairá vivo dela.
20.. Evite acidentes: faça de propósito!

Espero que gostem, eu achei legal =D

>>> Nando <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário