Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

New Moon ~> Lua Nova <3 ^^)



Dando sequência à fascinante história de amor, traição e amizade colorida entre humanos, vampiros e lobisomens, a autora Stephenie Meyer recria todo um ambiente onde novos obstáculos são propostos para ambos os lados no livro Lua Nova. Explico: o segundo livro da série mostrará todos os acontecimentos ao redor da garota Bella Swan, conforme podemos ler e analisar logo abaixo.

Sinopse, enredo, spoilers e resumo:

Ao completar 18 anos, Bella Swan é surpreendida com uma festa de aniversário preparada por Edward Cullen e todos os outros membros de seu clã, porém, um fato inesperado surge em meio a muitas comemorações. Por descuido, Bella corta uma pequena parte de seu corpo e seu sangue começa a ficar completamente à mostra para todos os vampiros.
A partir daí, e também com o intuito de protegê-la, Edward decide mudar de cidade com sua família. Imediatamente Edward diz a Bella que não a ama mais e que a partir daquele momento ela deveria seguir o seu caminho sozinha.
Os meses passaram e Bella, muito abatida, aproximou-se ainda mais de Jacob
Black. Os dois começaram a viver uma grande amizade, mas até aquele momento o segredo de Jacob ainda não havia sido revelado a Bella. A garota descobriu toda a verdade após ocorrer alguns incidentes envolvendo o jovem lobisomem. Bella também se vê no meio da batalha entre vampiros, lobisomens e Victoria.
Com o passar do tempo, a vampira Alice tem uma visão de Bella pulando de um penhasco e morrendo logo em seguida, mas o que ela não sabe é que Jacob consegue salvá-la. Neste momento Edward acredita que Bella esteja realmente morta e para confirmar faz uma ligação para a
casa de Charlie Swan. Jacob atende e diz para Edward – fingindo ser o Dr. Carlisle – que o pai de Bella estava para o velório.
A partir deste momento Edward decide ir para a Itália onde poderá suicidar-se, mas com a ajuda de Alice, que conta toda a verdade para Bella, conseguem chegar antes do vampiro colocar um ponto final em sua vida. Na volta para casa Edward diz para Bella que sempre a amou.
Finalizando, o grande
sonho de Isabella Swan poderá vir a acontecer, ou seja, Edward junto com todo o clã Cullen abrem votação para decidir se Bella deverá se tornar vampira ou não, pois, segundo a família Volturi, Bella é a única humana que sabe sobre os vampiros e, infelizmente, poderá se tornar uma grande ameaça para todos.
Ps: Geeente.. É super MARAVILHOSO e PERFEITO essa série..!
Simplesmeeeente Amuuuuu³³³³³3..
<3> Looryh Vaaz ^^)